sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Eu invejo o Paralelepipedo.

Eu preciso de uma rima pra fazer poesia.

Uma rima que não rime com nada.

que encontre o por acaso

e seja apenas alegria.

Quem mais precisa de rima pra viver?

Rimar é depender eternamente.

É depender do ritmo incerto de não ter graça.

É depender de tudo, mesmo sem querer nada.

Eu preciso de rima mais do que poesia.

Preciso de uma rima doce. Uma rima constante.

Constante. Presente. E o que pode rimar com poesia?

Eu não preciso de rotina. Ne tampouco que alegria rime com poesia.

Eu preciso de um motivo para encontrar.

Eu preciso da rima que procuro.

Eu preciso saber o que tou procurando.

Acho que a rima se perdeu. Eu perdi o meu motivo pelo ar.

Eu não preciso de poesia. Poesia não rima com amor.

Amor rima com dor.

Pra quê a rima existe?

Ela não vê diferenças entre os opostos.

Quem precisa de rima,

Eu já tenho meu paralelepipedo.

Pra quê mais?

Essa é a melhor rima. A rima que rima sozinha.

Eu preciso de poesia.

Mas não preciso de rima.

Preciso de ritmo.

Mas não preciso de euforia.

Eu preciso de um motivo.

Nem que seja para saber.

Por onde andava essa rima,

Quando eu encontrei você?

Um comentário:

Nana disse...

Procura uma palavra que rima com "mãe".
Kkk adorei a poesia, cela :)
Bjs