quarta-feira, 25 de julho de 2007

Marcelo (a), Marmelo (a), Martelo (a)

Marcelo. Marmelo. Martelo.


Pode fazer uma pesquisa. A maioria dos Marcelos e marcelas leu esse livro.

Por sinal, era o de cabeceira quando eu tinha cabeceira. Antes de sequestrarem a minha.


Está aberto o post Marcela, marmela , martela:


Por que esse post é tão idiota?

Por que escurece?

Por que eu tenho 1,80 e mesmo assim adoro bichinho de pelúcia?

Aliás, por que todo alto é meio desajeitado?

Por que João tinha um pé de feijão?

Por que feijão combina com arroz?

Por que feijão com arroz é tão feijão com arroz?

Por que o almoço aqui se chama almoço e o jantar se chama jantar?

O jantar não pode ser na hora do almoço?

Por que Iogurte tem um cheiro tão gostoso? E não tem cheiro de beterraba?

Por que tudo que é gostoso engorda?

Por que engordar não é tão bom quanto crescer?

Por que é mentira que não se cresce mais depois da menarca?

Por que o amor é platônico quando se é jovem e ilusão quando é maduro?

Por que diabos eu tenho que amadurecer?

Pai, eu sou uma fruta?

Por que existem bichinhos de pelúcia?

por que o cachorro late e não mia?

Por que o nome do sonho é sonho?

Quer dizer que se eu dormir e sonhar muito, vou engordar?

por que namorados são tão namorados?

Por que a vida acaba?

Por que eu digo que quero uma coisa pra sempre, se não sou pra sempre?

Sempre não é nada?

Por que existe pergunta pra tudo, se nem sempre se tem resposta?


Quem surgiu antes, a duvida ou a pergunta?

Por que às vezes sou tão boba?


Deve ser por que tenho 1,80.

2 comentários:

Unknown disse...

nossa... ahn... 1,80?

gostei daqui.

abraços.

Daniela Antoniassi disse...

Marcela, acho que me pareço muito com você. Também sou perguntadora e gosto muito de escrever. Devo ser a Daniela Marmela Martela.
Um beijo!